Trocas e Devoluções

         Política de troca e devolução

Visando o melhor atendimento aos nossos clientes,tendo em consideração a CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Para melhor atendimento  segue as regras para ser efetuada a troca! 

  1. Não receber nenhum produto cuja a embalagem tenha sido violada, ou apresente avarias.
  2. A solicitação deve ser feita mediante a contato com cocarbrasil@yahoo.com.br ou pelo whatsapp (31)9 8922-9263. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.